segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lolipop - Panvel +Brilho da Sereia,Escama de peixe - Impala

Oi gurias!
Gente eu sou muito desnaturada,eu sei...não bloguei por dias ...muitos dias...
Eu posso justificar(mesmo que não resolva,não vai trazer de volta a assiduidade desses dias)mas acho que devo uma satisfação.Eu estou trabalhando.Depois de 5 anos sendo mãedonadecasaesposa,me libertei.Não ta sendo muito fácil,ainda estou em adaptação,mas estou feliz,muito feliz.Trabalho em uma estética,bem perto da minha casa,muito lindinha e aconchegante.Fica na Rua Cabral,Estética Gabilú.To adorando,minha vida está uma correria,mas ta valendo muito a pena.Levei muitos esmaltes pra lá,afinal,é o que gosto,então,a minha coleção está reduzida aqui em casa.Mas eu to mudando isso!hehehehe
Quero agradecer a Márcia e a Dê,sem leas o blog já teria sucumbido.Obrigada gurias!Vcs são de fé.
To trazendo um esmalte novo,a Márcia já falou dessa coleção esses dias mesmo.Na verdade usei ele de fundo,pois é muito cut cut.É o Lolipop da Panvel,se tu não viu o post da Marcita ele tá AQUI.Mas a principal atração é o Brilho da Sereia - Escama de Peixe da coleção Cores do Oceano da Impala.Que nome mais comprido!!Um lindo gurias,glitters hexagonais grandes e uns pequenos,verdes,brilhantes,um luxo!A maioria dazamigas que ama esmalte,tbm é viciada num brilho,seja holo,glitter,tudo que brilha!Ta chega de papo,vamos as fotos!



é um verde forte,lindão esse Escama,adorei mesmo!



Lindo não?Eu não pesquei muito,porque normalmente,esse tipo de esmalte é um parto natural de gêmeos pra esmaltar.Foram duas mãos do Lolipop e uma mão do Escama.
Beijos gurias




10 comentários:

  1. eu tenho esse esmalte da impala da coleção oceano!! mas nao sei como usar ele ainda, não escolhi qual cor.
    a sua escolha ficou linda!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah dá pra fazer várias combinações.com azul,branco,com preto!ah com preto deve ficar um espetáculo,e eu pensei tbm nele fosco.Deve ficar um arraso!

      Excluir
  2. Oinnn, lindo lindo Lê! paguei língua quando falei dele antes de comprar. Preconceito besta esse meu. Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensou que era ruim de esmaltar?eu tbm pensei,mas acho que é um esmalte que não pode faltar,eu dei umas pescadas pra esmaltar com ele,mas valeu.Ele é lindo demais!

      Excluir
  3. Ficou lindo Le! Apesar deu nao gostar desse tom de verde pq em mim me deixa uma verdadeira defunta, em vc fica lindao! E o escama de peixe eh lindo, ja usei ele fosco nao sei se tu viu...
    Bjao e nao some!

    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Quando vi os primeiros swatches do Escama de Peixe, achei horroroso, grosseiro! Tu conseguiu mudar minha opinião, sua bruxinha! hauhauhuahau Transformou um feioso em lindo, Lê! Fico muito feliz com a tua mudança de trabalho. Que tenha todo o sucesso que tu merece! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindeza esse Escama de Peixe Lê!
    Tá lindo de viver isso ... ele é um glitter bemmm diferenciado né? Fiz cara feia pra ele mas vendo já esmaltado, amei!!!

    Ah! Essa tua foto esta super parecida com a Laura (pensei até que era ela rsrs)

    BjO *.*
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Também fui uma das que fez cara feia para esse glitter (achei muito grande...) e acabei comprando só o Azul Cristalino, mas vê-lo nas unhas mudou minha opinião e me fez ficar com vontade dele! hahah
    Ah, e esse Lolipop é o mais bonito da coleção!
    Eu ainda sou novata aqui no blog e não tinha visto um post seu, mas... Parabéns pelo novo trabalho e pela nova vida, né? Aos poucos as coisas entram nos eixos, nós nos acostumamos ao novo ritmo de vida e damos conta de tudo.
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!