quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Blueberry - Hits Hello Kitty

Oi meninas?!

Quem nunca comprou pelo vidrinho ou desejou intensamente o esmalte pela embalagem que atire a primeira pedra.
Eu compro muito. Afinal, que coleciona tem essas manias.

Vou admitir que não ví nada de muito inovador na coleção Hello Kitty da Hits. Afinal a Sephora já tem esmaltes praticamente iguais, até nas cores (se vocês não acreditam, aqui e aqui). Mas vamos combinar que para o mercado brasileiro é uma enorme inovação. Mas que é muito fofo, ninguém pode negar.
Eu comprei só um deles, a cor que mais me agradou, o Blueberry. Paguei R$8,90 em uma loja em Porto Alegre. No site Bela Glamour vocês encontram por R$7,50 cada.


Ele é um azul bem bonito, cobriu muito bem com duas camadas.





Não gostei muito foi do pincel... Veio chato, ok. Mas achei a aste curta demais, que dificulta um pouquinho na esmaltação. Devido ao formato do vidro, não teria como ser mais longa. =/


Depois de uns dias, usei sobre ele o lindo Wonder Woman, da BBF. Gostei muito da combinação e pretendo repetir!


O Wonder Woman é um glitter com vários tamanhos, alguns filetes, branco, prata, azul e vermelho.


Eles são fabricados pela Tiane e são vendidos na Loja BBF. Ele é o segundo da coleção de esmaltes artesanais da BBF, o primeiro que eu usei foi o Guacamole, que mostrei neste post.

Pra quem quiser conhecer toda a coleção Hello Kitty, da Hits, tem swatches lindos no Moda Na Mão.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Beijos,


22 comentários:

  1. Oi Márcia!!!! Estou contando os minutinhos pra pegar os meus da Kitty!!!Já tinha reparado q as cores são só mais do mesmo,mas os frasquinhos!!!Adorei a combinação com o BBF e já estou indo cuscar quem é a Tiane...ai,ai Márcia,Márcia.....Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino tua aflição! hahaha A Tiane faz indies lindos, vale a pena! Bjo

      Excluir
  2. Linda essa cor, amei essa coleção, mesmo as cores sendo comuns, elas são lindas! Esse glitter é lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse vidrinho merece muito estar em tudo quanto é coleção de esmalte porque ele é lindo demais!
    Quando eu vi essa coleção eu não curti as cores e por isso acabei não comprando nenhum, mas se eu for comprar só um para mim, acho que pego o Mint, porque eu adoro um azul clarinho e acho que clarinho assim não tenho na minha coleção, ou o Gum. O Blueberry eu achei meio parecido com o Sugar, também da Hits, que comprei mês passado.
    Mas essa cor é lindinha sim e a combinação com o glitter da BBF ficou leeeeeenda!!! Você me animou a comprar na BBF num post passado e lógico que esse foi um dos que peguei para mim!
    Beijão,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem parecido com o Sugar, até na textura, mas é mais escuro um pouco. Depois que trouxe ele me toquei disso. =) Bjão!

      Excluir
  4. eu tb comprei um vidrinho desses só por causa do vidrinho rsrs
    ainda não testei o meu!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Marcinha, tb comprei só pelo vridrinho! hahaha
    Mas eu peguei o glitter, achei os outros comuns demais.
    Por falar em glitter, amei essa da BBF! *-*

    ResponderExcluir
  6. Os vidrinhos são lindos demais, coisa mais fofa!
    A cor eu gostei também, mesmo não sendo muito diferente!
    A combinação ficou muito linda; adorei!
    Beijos flor, passa no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo Demais esse azul ...ainda não usei o meu ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sei exatamente como é pq comprei a coleçao toda só por causa dos vidrinhos, e por coincidência, o que estou usando hj é exatamente o blueberry...rsrs..eu adorei e tambem fiquei xonada pelo Wonder Woman, corri para ver o site, mas está um aviso de manutenção :(
    Adorei sua esmaltação ficou linda!

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  9. Lindo azul adorei.
    Comprei só 2 vidrinhos pelos preços salgados
    Adorei este azul mas o pincel dá uma surra né?
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Coisinha mais linda!!!
    Esse azul lavanda/hortência é tudo!!!
    E esse glitter da BBF então!!!
    A combinação ficou demais!!!
    Bjks
    Shirley

    ResponderExcluir
  11. Eu assumo: eu quis e minha filha me deu, porque amo gatinhos! Ganhei 3 e comprei mais 1...porque gostei das cores fofas. Achei uma ótima ideia usar um glitter tão marcante sobre uma cor delicada como o Blueberry. Ficou lindo e diferente! Beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresistíveis!!! Se eu fosse fã de HK, certo que ia comprar todos! Bjo

      Excluir

Obrigada pela visita!