sábado, 8 de setembro de 2012

Empire State Blue - NYC

Oi gurias!

O esmalte de hoje foi presente de uma amiga bem querida, a Giuliana. Ela mora fora, quando veio para o Brasil, nos encontramos e ela trouxe este mimo. Obrigada amiga!
Este é o meu primeiro esmalte da marca.



Ele é um azul com glow verde, uma cor muito linda.


Infelizmente, ele é ralo e precisou de 3 camadas para cobrir. =/ 
Não usei extra brilho, e durou super bem na unha, sem gastar, lascar ou descascar.



Gostei muito do Empire State Blue, tem uma cor bem bonita, no meu estilo de azul. =) 

E aí, quem vai/foi para a Beauty Fair? (pra que não sabe do que se trata, saiba AQUI)
Não, eu não vou. mimimi
Estou bem chateada com isso, porquê planejei durante o ano e tive imprevistos. 
Mas espero que ano que vem eu consiga! ;)

Bom resto de feriadão!

Beijos,




7 comentários:

  1. Que cor lindona, Márcia! Bom demais quando as amigas de fora trazem lembrancinhas pra gente, né? rsrs
    Eu também estava planejando ir à Beauty Fair, mas... vamos ficar só esperando as fotos, né? x)

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marcia que linda a cor
    eu amei
    importado e sempre lindo né
    a meu sonho e ir na beauty Fair
    mas moro tão longe!
    :(
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Tenho ele também, mas não usei ainda!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bonito, Márcia, mas eu teria usado o extra-brilho. Nem fala em BF...queria muito ter ido, até falei pra filha trabalhar lá e me trazer as novidades! Só que ela achou que pagavam muito pouco...pô, se me pagassem com alguns Luduranas, eu ficaria muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o esmalte, mas também acho que passaria extra brilho... :P Gostei muito mesmo dessa cor.
    Eu adoraria ter ido na BF e só não fui mesmo porque acabamos de reformar nossa casa e estamos com dívida até no pensamento! hahah Mesmo assim achei uma sobrinha (mentira, vai ser do limite mesmo... rs) para comprar uns glitters seus, pois eu os amei de paixão e não vejo a hora de ver minhas unhas super brilhantes e coloridas por aí, by Márcia Lima.
    Beijão,
    Van

    ResponderExcluir
  6. Lindo... o brilho dele é perfeito... fiquei apaixonada... estando ansiosa para experimentar esta marca...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!