quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Do Fundo do Baú - Cetim, L´Apogée

Oi gurias?!

O esmalte do dia é um antiiiigo... Ok, nem tanto, nem vencido está, mas tenho há muito tempo e já usei muito. Cetim, da L'Apogée:




Ele é um lilás acinzentado lindo demais, super elegante, amo esses tons.


Uso ele bastante no pé, este vidro já está na quae no fim (para uma colecionadora, isto é raro!).

(Notem a nail art de lençol do dedo indicador... =/)

Um tom invernal, combinando com os dias frios e de chuva do Rio Grande do Sul...  =)


Comprei ele na angústia pelo Caitlin, da Zoya. Terminei comparando os dois, e não são iguais como eu imaginava.



Espero que tenho gostado do meu "Fundo do Baú" .

Beijos, até mais!




9 comentários:

  1. Linda cor ando numa fase de lilaese e roxos.
    Lindo adorei
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nossa também sou assim mas ao contrário de você que já usou ele várias vezes, tenho vários aqui esquecidinhos sem nunca ter usado :(

    Faltam unhas pra poder acompanhar tantos lançamentos hehehe

    Lindo esse cetim e esse zoya então é maravilhoso.

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, esse eu não tenho! Nossa conseguiu usar quase todo?? Um feito mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu comprei esse esmalte tem tempo e ainda nem usei :/
    Ele é lindo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cinza lindo... fiquei apaixonada... e adoro esta marca...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. coisa mais linda!! tenho e nunca dei uma chance, que pecado!!!
    :)
    com este calor, tb vou por os pés pra fora com alguma cor linda assim!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ele é tão fofo! a Cacá que me deu o que eu tenho preciso usar
    e esse nem é tãoooo do fundo do baú hehehehehehe
    o d LÊ matou a pau hehhehehe
    lindas unhas adorei a foto na folha a la Paula Caponi.
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  8. Adoro esmalte lilás, acho chiques e bonitinhos ao mesmo tempo. Este eu não tenho, assim como os que quase estão no fim foram abandonados...preciso fazer o meu post do Fundo do Baú também! hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!