quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Contos de Fadas Às Avessas, Avon - Swatches + Up com glitter

Oi gurias!
Muito assunto pra por em dia!
Fiquei uns dias sem fotografar as unhas, porque as cutículas estavam muito feias... Não tive coragem de mostrar não! =/ Usei alguns produtos químicos, colas, e destruí as mãos. 
Hidratei e cuidei e agora já estão bem bonitinhas de novo! Minha pele é muito sensível, sofro com isso.

Bom, estão vamos ao assunto do dia, a coleção Contos de Fadas Às Avessas, da Avon. Gostei bastante da temática, das cores, achei tudo muito fofo. A Avon melhorou consideravelmente a fórmula de uns tempos pra cá, então vale a pena comprar.
Usei duas camadas de cada, sem extra brilho.


Sapo Encantado

De cara, foi o que mais gostei quando vi na revista... Adoro verde e esses tons clarinhos me encantam! Foi bem fácil de esmaltar, sem falhas com duas camadas.

Quase Para Sempre

Um rosinha, meio lilás, super fofo. Cor mocinha. XD Esse já manchou um pouquinho e veio meio grosso. 

Maçã Envenenada

Um cereja bem bonito, cheio de brilho e acredito que em unhas mais longas precise de mais uma camada.

Beijo Adormecido

Essa é daquelas cores mutantes. Eu diria que ele é um coral pastel. Fotografei em três luzes diferentes, para vocês verem a diferença. Muito bonita esta cor, bem verão. Muito brilho e não manchou nada!

Princesa em Fuga

Meu preferido da coleção e o único "cintilante" (definição do catálogo da marca, porque para mim, é levemente perolado, mas enfim...). Um azulzinho puxando pro lilás. Cobriu perfeito, mas veio grossinho também... Usei 4 gotinhas do Dilui, da Impala e fui feliz. XD

Todos os pinceis vieram perfeitinhos, nada de "escabelados". Sempre tive bronca com a Avon devido aos pinceis, já troquei várias vezes. Parece que agora, estão melhorando. Viva!



Depois dei um up no Princesa em Fuga com o glitter maravilhoso da Penélope Luz, o Yin Yang:


Lindo, não é? Estou encantada com este glitter! *-*

Gurias, por hoje era isso.
Qual o preferido de vocês? Vão comprar algum? Me contem!

Beijos,





20 comentários:

  1. Marcia, ganhei essa coleção de presente na terça! E estou louca para fazer as amostras tbm =)
    Que post lindo esse seu! Lindas unhas, esmaltação e fotos! Amei!
    E esse glitter da Penelope?! Que tudo ele, que muito um!! ♥
    Beijoos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei dois dessa coleção: Sapo Encantado e Princesa em Fuga mas todos são bonitos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. que lindeza tuas unhas!
    <3
    o azuzinho é gato demais!

    ResponderExcluir
  4. o azul é tuuudo d elindoooo! To esperando o meu!!!! E com o YY ficou show!!! Danado que quero!!!
    Bjjjssssssss minha gatinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei toda a colecção! Apesar de gostar bastante de verde nas unhas o maçã envenenada para mim é o mais lindo de todos =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. que coleção linda!!!!!!!
    faz séculos que não compro esmalte da avon..os ultimos foram da coleção do abusada!!!
    hahaha gostei mesmo dessa..mas acho que vou deixar passar tb!!!

    gostei do rosa mutante!!!

    ResponderExcluir
  7. essa coleção tá demais!
    to louca por ela!
    e o yin yang da penelope, nem se fala né? hahaha

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei o rosinha né? husahusauhsauh

    São lindos mesmo! Mas nem sei se comprarei algum, já to com tantos na fila que não quero aumentar mais ela :S

    Bjs ;***

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, amei o post tá lindo!
    ainda bem que os meus acabaram de chegar, senão já ia querer os teus, sabe né que sou muito gananciosa hahaha

    são lindos mesmo! e que bom que os pincéis estão vindo melhor! \o/

    e esse Yin Yang é amor pra vida toda, queria de litro, fica lindo com qualquer cor de base, ameiiiiii a tua combinação!



    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia!

    São todos muito bonitos!
    Os que eu gostei mais foram o princesa em fuga e o beijo adormecido, pois conforme a luz incidente, ele dá uma cor diferente.

    Já estou a seguir o teu blogue.
    Segue o meu também, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as demonstrações, lindo esse glitter!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que glitter maravilhoso!!!!!
    Xonei!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Marcinha que post lindo!!! =D
    Adorei o Sapo Encantado e o Princesa em Fuga ficou ainda mais lindo com o Yin Yang!!!!
    Que bom ver que eles melhoraram a qualidade dos pincéis.
    Adorei o post, perfeito!!!
    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Coleção linda, nada de cor muito diferente!
    Mais bem bonitas, amei a combinação. beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esta coleção está linda!
    E a combinação deste azulzinho com o glitter ficou mais que perfeita.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindas cores e lindas unhas
    parabéns belo post sei que dá trabalho por isto valorizo demais posts assim
    Lindas unhas
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Márcia, que lindas unhas! Estou apaixonada por essa coleção, é perfeita :)
    O Beijo Apaixonado tem um tom apaixonante... :)
    E esse glitter, aaaah sonho de consumo >.<
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Recebi os meus ontem, e me encantei com o Sapo Encantado, aliás, ele me encantou, porque nunca gostei de verde claro...espero que em mim fique tão lindo quanto ficou em ti! Até já imagino combinações com glitter! Quanta lindeza!

    ResponderExcluir
  19. Adoro esta linda colecção da Avon... linda...
    Mas este Princesa em Fuga com o Ying yang deixou-me louca... ameiiiiiiiiiiiiii

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!